Perguntas frequentes

Aqui poderá esclarecer algumas das dúvidas mais frequentes com maior rapidez. Se precisar de mais informações, contacte-nos através do número 210 201 680 (Dias úteis das 9h às 13h e das 14h às 18h).

O Club Junkers plus é um Club para profissionais onde poderá ganhar e acumular pontos, em todas as compras de produtos Junkers e convertê-los em vantagens e benefícios.

Podem registar-se, no Club Junkers plus, todos os clientes Junkers, com número de cliente que sejam: instaladores, armazenistas, ou retalhistas.

Deverá inscrever-se novamente, mesmo tendo sido sócio do Club anterior.

Depois de se registar, na sua conta pessoal, encontrará um separador com as compras acumuladas de 2019 e os pontos respetivos. Poderá resgatar os pontos referentes a 2019 até 28 de Fevereiro de 2021.

Campanha Anual

Sempre que comprar no mínimo 2 grupos de produtos, com compras superiores a 1 500€ em cada um deles, acumula pontos, que poderá resgatar pelos prémios disponíveis no catálogo de prémios.

Campanhas de Produto

Sazonalmente, haverá produtos em promoção, que também servirão para acumular pontos. Consulte as campanhas em vigor na página Campanhas de Produto.

Poderá tornar-se sócio através do site www.Junkers.pt, no separador Club Junkers. Através do Site do Club www.clubjunkersplus.pt, ou através da APP Junkers plus.
O registo é totalmente gratuito.
Sim, sendo cliente Junkers ao registar-se poderá aceder às suas compras por grupo de produtos e acumular pontos na campanha anual ou participar nas campanhas pontuais disponíveis neste Club.

Ao descarregar a app do club, poderá em qualquer lugar ter acesso às suas compras Junkers por segmentos de produto, aos pontos já acumulados e resgatar os seu pontos por prémios.